Cobrança
Como emitir a 2ª via de um boleto?
Acesse o menu
No menu lateral esquerdo selecione a opção Títulos.

Preencha os campos desejados para localizar os títulos, como:
CNPJ ou Razão Social: Do sacado
Situação: Todos
Tipo de Documento: Duplicata, Cheque, Contrato, LCC, Nota Comercial
Carteira: Cobrança Simples, Cobrança Vinculada, Fomento, Desconto ou Todos
Datas: Data Início e Data Fim (considera a data de vencimento nesse período)
Outros filtros opcionais: Nº do Borderô, Nº do Documento, Nº da Operação ou Nosso Número
Depois, clique no botão azul Filtrar.

A lista de títulos será exibida com as principais informações: vencimento, sacado, valor, status
Emissão individual
Clique no primeiro ícone de boleto na coluna Ações, à direita do título desejado, o boleto será baixado automaticamente.

Emissão em lote
Marque as caixas à esquerda dos títulos que deseja incluir na emissão.
Você pode marcar uma, várias ou todas as opções da lista.
Clique no botão azul “Gerar Boleto em Lote” no topo da tela.

Confirme a emissão clicando em “OK” e os boletos serão gerados e baixados em lote.

A emissão da 2ª via pode não estar disponível em algumas situações.
Verifique os casos mais comuns:
Título em cartório (Status: Registro Pefin Confirmado e Protesto/Envio Cartório Solicitado)
Título já baixado ou liquidado
Títulos vencidos do Itaú
Título em carteira (Não está registrado em banco)
Caso tenha dúvidas, entre em contato com o suporte técnico ou com a cobrança.
E-mails: suporte.externo@gruposifra.com.br e cobranca@sifrasa.com.br
Canais de contato
Whatsapp: (11 91587-6357)