Borderôs

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Como enviar um Pedido por CNAB?

A forma mais prática e recomendada de inclusão do borderô é via CNAB, pois permite o envio de vários títulos de uma só vez.
No entanto, é obrigatório gerar o arquivo de remessa corretamente, conforme o layout oficial do Grupo Sifra.

📄 Você pode consultar o modelo completo no arquivo: "LAYOUT PEDIDO GRUPO SIFRA", fazendo o download do layout abaixo:
MANUAL LAYOUT PEDIDO.pdf

Após clicar na opção Importação CNAB você será direcionado para a tela de Envio de Borderô, onde poderá carregar o arquivo de remessa com os pedidos. Seguir os passos abaixo:

  1. Acesse o menu
    No menu lateral esquerdo, clique em Borderôs.
    Clique no botão verde Cadastrar Borderô (canto superior direito).

Na janela "Incluir Borderô", escolha a opção Pedidos.

Selecione CNAB e clique em Próximo.

  1. Importar Arquivo CNAB
    Clique no botão "Importar CNAB" na aba Títulos do Borderô.


Selecione o arquivo gerado ou arraste na área indicada conforme o layout padrão (ver “LAYOUT PEDIDO GRUPO SIFRA”).

  1. Visualize a tela de resumo do borderô
    Você será redirecionado à tela de Envio de Borderô. Nela você poderá:
    Ver os dados do borderô
    Ver o(s) pedido(s) incluído(s) na seção Títulos do Borderô
    Ver os dados dos sacados na seção Sacados do Borderô



  2. Verifique os dados dos pedidos
    Na seção Títulos do Borderô, revise os dados de cada pedido inserido como: nome do sacado, número do pedido, valor, emissão e vencimento.
    Você pode editar ou excluir títulos, se necessário, usando os ícones na coluna "Ações".




  3. Verifique os dados dos sacados
    Na seção Sacados do Borderô, revise os dados dos clientes como: nome, telefone, endereço, cidade, estado, cep e e-mail.
    É possível editar os dados clicando no ícone de lápis.
    Dica: Coloque o cep primeiro ao editar, pois isso carregará as demais informações.




  4. Escolha uma conta bancária
    No canto superior direito da tela, selecione uma das contas bancárias disponíveis para recebimento via TED. Caso a conta desejada não conste na lista, solicite ao gerente da conta a inclusão dela no portal.





  5. Enviar Borderô
    Após revisar todos os dados e selecionar a conta bancária:
    Clique no botão azul Enviar Borderô.
    Você também pode “Exportar” o borderô em Excel e PDF para controle pessoal.

O status de seu borderô deverá ser ‘Finalizado’ na cor verde.

Após o envio do borderô, enviar por e-mail o pedido original (PDF) ao gerente da conta.

Canais de contato

suporte.externo@gruposifra.com.br

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 Whatsapp: (11 91587-6357)

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