Sigs Certifica

Table of Content

Table of Content

Handling Cross-Browser Compatibility


Para que a assinatura digital funcione, o navegador precisa confirmar sua localização

  1. Permitir localização no Chrome:


    • Clique no ícone ao lado da chave ou da estrela de favoritos.


  • Encontre o ícone de Localização e altere para Continuar permitindo ou ao lado da url, encontre o mesmo ícone e permita o acesso.



  • Recarregue a página e tente novamente.


  1. Ativar localização no sistema MacOS:


    • No menu superior, clique em Apple no canto superior esquerdo e selecione "Ajustes do Sistema" ou "Preferências do Sistema" em versões mais antigas do macOS.


  • Vá em Segurança e Privacidade 


  • Depois Privacidade > Localização. Desbloqueie as configurações clicando no cadeado no canto inferior esquerdo da janela, para fazer login e permitir alterações. Será solicitada sua senha ou autenticação de Adm.


Marque a opção Ativar Serviços de Localização ou Enable Location Services e permita que os apps abaixo tenham acesso.


  1. Tente novamente a assinatura na Sigs Certifica após estes ajustes.


💡 Se o problema persistir, feche e abra novamente o navegador ou contate nosso suporte.

Canais de contato

suporte.externo@gruposifra.com.br

suporte.externo@gruposifra.com.br

 Whatsapp: (11 91587-6357)

Grupo Sifra

·

©

2025

Todos os direitos reservados

Grupo Sifra

·

©

2025

Todos os direitos reservados

Grupo Sifra

·

©

2025

Todos os direitos reservados