Sigs Certifica
Handling Cross-Browser Compatibility
Para que a assinatura digital funcione, o navegador precisa confirmar sua localização.
Permitir localização no Chrome:
Clique no ícone ao lado da chave ou da estrela de favoritos.
Encontre o ícone de Localização e altere para Continuar permitindo ou ao lado da url, encontre o mesmo ícone e permita o acesso.


Recarregue a página e tente novamente.
Ativar localização no sistema MacOS:
No menu superior, clique em Apple no canto superior esquerdo e selecione "Ajustes do Sistema" ou "Preferências do Sistema" em versões mais antigas do macOS.

Vá em Segurança e Privacidade

Depois Privacidade > Localização. Desbloqueie as configurações clicando no cadeado no canto inferior esquerdo da janela, para fazer login e permitir alterações. Será solicitada sua senha ou autenticação de Adm.

Marque a opção Ativar Serviços de Localização ou Enable Location Services e permita que os apps abaixo tenham acesso.

💡 Se o problema persistir, feche e abra novamente o navegador ou contate nosso suporte.
Canais de contato
Whatsapp: (11 91587-6357)